Após polêmica, Graciele Lacerda explica que bolsa de R$ 20 mil é jabá

09/03/2017 17h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda dividiu opiniões na web após postar uma foto, no seu Instagram, em que aparece com uma bolsa da marca francesa Chanel, que custa cerca de R$ 20 mil, nesta última quarta-feira, 8 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como eu transformei o meu Instagram em comercial, estou trabalhando com essas marcas… Então, quando eu faço esse tipo de post, é comercial mesmo. Posto mais porque isso faz parte do meu trabalho”, admitiu ela no Stories, na tarde desta quinta-feira.

A famosa disse que não pagaria esse valor em uma bolsa. “Não tenho coragem de comprar essas coisas caras. Prefiro pegar o dinheiro e comprar um monte de coisa. Mas eu ganho, ué! Vou fazer o quê? Não posso ganhar?” Só que é dinheiro demais para ficar gastando sem necessidade”, disse. “Não tenho um closet em casa cheio de bolsas e sapatos. E nem faço questão de ter. E não estou criticando quem tenha. Não dou valor a isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graciele também disse que não tem muitas coisas caras. “Tenho três bolsas de marca. E, para mim, já é suficiente. Zezé queria comprar uma lá em Londres, na loja que a gente foi, mas eu não deixei. Achei muito caro”. A capixaba aproveitou ainda para revelar que postou também por outro motivo: as pernas saradas. “Mostrei minhas pernocas porque ficaram lindas. Eu, sem malhar, minhas pernas ficaram top”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.