Após polêmica, Marília Mendonça faz desabafo contra o machismo

08/03/2017 14h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Recentemente, a cantora Marília Mendonça causou polêmica ao falar que não apoiava o feminismo. Ela, que é ícone da nova geração da música brasileira, no entanto, fez um post nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, homenageando as cantoras que estão fazendo história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ela aproveitou para fazer um desabafo contra o machismo que continua presente em várias esferas da sociedade. Ela também se assumiu como um “mulherão” e justificou o uso da expressão. “Que felicidade fazer parte dessa geração!”, iniciou a cantora, que está fazendo sucesso na música.

“Que alegria olhar pra essa foto, mesmo que não estejam todas e falar: “Que tanto de mulherão, Brasil!”… Ser mulherão que significa chegar onde essa turma tem chegado! Ser mulherão que significa se amar do jeito que é! Ser mulherão que significa trazer tanto talento pra esse meio, que muitas vezes é machista! Ser mulherão que é lutar pelos seus sonhos e pelo seu lugar no mundo! Que orgulho… de todas que já chegaram e de todas que estão chegando com o pé na porta arrebentando tudo e mostrando, por que e pra quê estamos chegando! FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRA VOCÊ QUE É MULHERÃO, na sua luta, na sua vida, sua profissão! Eu morro de orgulho de você!”, escreveu a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A imagem conta com suas colegas da música sertaneja, do axé e até mesmo do funk, como Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Wanessa, Ivete Sangalo, Valesca Popozuda e Paula Fernandes. Confira:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.