
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Agora é Tarde”, em maio de 2014, Alexandre Frota narrou uma história de quando teria, supostamente, tido relação com uma mãe de santo e a deixado desacordada.
Na primeira exibição, a entrevista não teve grande repercussão. Já na reprise, exibida em fevereiro de 2015, as declarações do ator causaram grande polêmica. Nas redes sociais, vários internautas acusaram o ator de narrar um caso de estupro em rede nacional. “Eu fiz tanta pressão na nuca da mulher que ela dormiu, apagou”, disse Frota em um trecho que chamou a atenção dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a grande repercussão, Rafinha Bastos chegou a vir a público defendendo Frota, afirmando que a história narrada por ele era fictícia e fazia parte de um texto de show.
+ Após contar falso estupro na TV, Alexandre Frota é alvo de feministas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as queixas chegaram ao Ministério Público do Estado de São Paulo. Agora, Frota terá que prestar depoimento nos próximos dias para se explicar sobre suas declarações no extinto programa. Segundo o MP, o ator já entrou em contato com o promotor Alfonso Prestes, que está conduzindo o caso, e confirmou que irá se apresentar para prestar esclarecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE