Após polêmica no Carnaval, esposa de Daniela Mercury a defende na web


(Foto: Reprodução)
Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury, desabafou nas redes sociais na noite desta última terça-feira, 07 de março, ao sair em defesa da cantora, que se envolveu em uma polêmica durante o Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Mercury foi acusada de não cantar na frente do camarote da Polícia Militar da cidade no circuito de Campo Grande. “Não estou aqui como sua esposa, nem sua empresária, nem amiga, nem como mãe de 3 filhas junto com você. Estou aqui como cidadã de uma sociedade machista, racista, homofóbica, misógina e sexista. Estamos impregnados de preconceitos. A verdade é essa. Eu vi o que aconteceu na terça-feira de Carnaval na sua cidade, depois de um desfile lindo. Fui testemunha. Poderia depor sob juramento sobre o que aconteceu. Mas quem não viu, ouviu uma história mentirosa, agressiva e impregnada de preconceitos. É o mundo da internet, o território dos covardes”, escreveu ela no Instagram.
“O que mais pode interessar além do apedrejamento público e das agressões cheias de ódio à essa MULHER forte, batalhadora, que exerce seu papel social como artista, cidadã, que não se cala diante de ameaças, corajosa e inteligente? Ela é mulher! A gente tem que estar cheirosa, sem palavrão na boca, obediente e sem questionamentos sobre o mundo, sociedade e, muito menos, sobre o poder do homem branco e hétero. Eu estou com você. E te peço desculpas em nome de todos que foram injustos e que carregam tanto ódio. Agradeço especialmente à Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ao Comando da PM e ao Delegado Geral da Polícia Civil que manifestaram apoio e proteção à nossa família diante das ameaças e de mentiras inventadas. Te amo. Malu Verçosa Mercury, mulher, cidadã brasileira, jornalista, empresária, sua esposa, mãe de suas filhas“, se declarou Malu na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS