
Giovanna Lancellotti como a Rochelle em cena de falso estupro em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Segundo Sol exibiu recentemente uma cena em que Rochelle (Giovanna Lancelloti) fingiu ter sido estuprada por Roberval (Fabrício Boliveira). Algumas pessoas, no entanto, esqueceram que a jovem é uma vilã e alimentaram uma polêmica em torno da cena fictícia exibida pela Globo. Em entrevista ao site da novela, Giovanna Lancellotti falou sobre a acusação de estupro falso e destacou que casos como o que foi ao ar na novela acontecem na vida real.
“Detesto a maneira como ela sempre tratou a mãe. Até porque eu sou muito ligada a minha mãe. Mas entre as situações causadas, acho que a pior foi acusar o Roberval de ter abusado sexualmente dela. Ela fez uma acusação grave, de forma leviana. É uma acusação falsa que compromete não só quem foi acusado, mas muitas pessoas que passam por isso de verdade”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili fala sobre saída de Porchat da Record e surpreende: “Tava mais feliz com ele lá”
Foi a partir dessa falsa acusação de estupro que Rochelle foi parar no hospital. Lá, ela descobriu que sofre de uma síndrome grave que pode a deixar paralítica. É depois dessa doença que a jovem iniciará seu processo de regeneração, tanto do corpo, quanto do coração. Para Giovanna, essa mudança não virá, necessariamente, por causa da doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que não é a doença que vai mudá-la. Ela poderia ficar com raiva do mundo por estar nessa situação e se revoltar com as pessoas ao redor, por exemplo. Acho que essa mudança vem de uma reflexão. Gosto de pensar que Rochelle passará por um renascimento, uma redescoberta de si. E nesse processo, que é iniciado com a doença, ela vai começar a reavaliar tudo”, opinou.
Giovanna Lancellotti com o elenco de Segundo Sol nos bastidores (Foto: Arquivo Pessoal)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda falou como vem sendo fazer a personagem. “Meu desafio era fazer da Rochelle, uma personagem popular, apesar de todas as vilanias dela. E acho que o reconhecimento do público é a mostra de que o trabalho está sendo bem feito (risos). E eu tento me desligar, sim, depois que a gravação acaba. Nem sempre é fácil, tem cena que é um pouco mais difícil de sair. Mas eu tento“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE