Após polêmica, travesti entra em “Babilônia” e critica transex ‘crucificada’

11/06/2015 15h57

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rogéria. (Foto: Divulgação)
Rogéria vai entrar na novela (Foto: Divulgação)

Rogéria vai entrar na novela (Foto: Divulgação)

Confirme já informamos aqui no TV FOCO, a atriz e transformista Rogéria estava confirmada no elenco de “Babilônia”, com direito ao seu nome aparecer nos créditos da abertura. Mas devido às críticas em relação aos personagens gays, ela acabou ficando de fora da trama, sem nenhum chamado da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, após a repercussão negativa que essa notícia gerou, a emissora voltou atrás e decidiu chamar Rogéria para gravar. Sua personagem será a Úrsula Andressa e em entrevista nesta quarta-feira, 10, a atriz revelou: “Fiquei sabendo de alguns detalhes hoje e me pediram para não falar nada nas entrevistas”.

“Nunca fiz tanto sucesso fora de uma novela como agora, mas a Andressa vai aparecer. Estou feliz com a minha personagem e os autores (Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga) são meus amigos. Ver o meu nome subindo nos créditos já é uma ceitação”, brincou a atriz, feliz com a vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho que entrar na hora certa, dentro do meu núcleo e já sabia mais ou menos disso. Sei que a novela passou por aquela questão do beijo gay, mas não foi nada demais. Eram duas atrizes magníficas, de um potencial absurdo, tratando sobre uma questão que é comum na nossa sociedade”, comentou.

Contratada da Record, Xuxa deve quebrar contrato com a Som Livre

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nessa mesma entrevista, a travesti comentou um fato que está repercutindo no país, o caso da transex Viviany Belebon, que foi “crucificada” durante a 19ª Parada do Orgulho Gay, realizada em São Paulo. “Sou católica, amo Jesus e a Virgem Maria, mas ainda bem que eu não vi isso de perto”, disparou.

Transexual polemizou em parada gay (Foto: Divulgação)

Transexual polemizou em parada gay (Foto: Divulgação)

“Foi de muito mau gosto, foi horrível. Deveria ter uma pessoa no evento controlando esse tipo de situação. Não é assim que a banda toca e não é por esse caminho que iremos conseguir alguma coisa, isso não funciona! Ela poderia estar vestida de homem, de rapazinho, que chamaria muito mais atenção”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.