Zilú Godoi (Foto: Divulgação)

Zilú Godoi (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Zilu Godoi está chateada com os burburinhos sobre um suposto climão entre suas filhas, Wanessa eCamilla Camargo, e a namorada do ex-marido, Graciele Lacerda.

Por conta disso, a loira, através da sua conta no Instagram,  postou um desabafo sobre o assunto na madrugada desta quinta-feira, 5 de novembro.

Continua depois da publicidade

“Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance da imprensa marrom e da mídia do do mal criarem situações que dê vantagens as eles. Para mim e para as pessoas que amo isso só trás aborrecimentos. Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé”, escreveu Zilu Godoi.

“Vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela. Essa de dizer que não vai onde ela estiver, não existe mais, acabou! Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso, então parem com esses comentários. Ninguém vai deixar que a mídia crie mentiras, A partir de hoje, nem eu nem meus filhos estamos fazendo essas exigências. Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários. Só peço mais respeito”, concluiuZilu, que também fez questão de deixar claro que escreveu o post porque quis e não a pedido de Zezé Di Camargo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade