
A atriz global Taís Araújo (Foto: Fernando Tomaz)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Taís Araújo se envolveu nos últimos anos em algumas polêmicas nas redes sociais. Ela foi bastante criticada, por exemplo, quando se indignou com o fato de que sua filha queria brincar de boneca, como acontece com todas as crianças do sexo feminino. Mas ela não quer mais saber de polemizar. Em entrevista ao O Globo, a atriz revelou uma mudança radical em seu comportamento online.
+De volta à Globo após 14 anos, Jussara Freire divulga primeira foto em A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei o que elas [redes sociais] vão virar, mas estou testando uma coisa nova, que é esperar a poeira baixar para escrever sobre uma polêmica. Tenho me dado esse tempo antes de reagir. Me pergunto: além da briga, o que a gente pode criar disso daqui? O que pode efetivamente construir?“, questionou.
+BBB19: Gabriela surpreende e revela que não tem amigos homens aqui fora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ter de dar opinião sobre qualquer assunto me deixava sufocada. Virou uma maluquice. Não sei um monte de coisas. E não há o menor problema nisso. Mas o que eu sei são os inúmeros autores, personagens e vozes que descobri graças à entrada para a vida digital“, disse ainda a morena.
TAÍS VOLTARÁ ÀS NOVELAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo está longe das novelas da TV Globo há bastante tempo, mas já possui data para retornar à telinha da emissora carioca em breve. Vale lembrar que desde o término da novela Geração Brasil (2014), Taís esteve em outros projetos e até apresentou um programa.
+Espelho da Vida: Eugênio encontra Julia e a sequestra com filho recém-nascido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a morena confirmou, mais uma vez, a sua escalação para Amor de Mãe, novela das nove e que estreia no final do ano, substituindo a inédita A Dona do Pedaço, fazendo uma revelação para a atração de fofocas.
Taís Araújo estará na novela Amor de Mãe, a próxima das nove da Globo. (Foto: Divulgação)
“Nem sei o papel. Vocês vão falar que é mentira, mas não é. Eu aceitei o convite porque a Manu Dias, que é a autora, e Zé Luiz Villamarim, que é o diretor, me chamaram. É uma dupla que eu admiro demais. Então eu me joguei de cabeça (…). É claro que eles me contaram a história por alto, mas ler mesmo, eu não li nada“, disparou a mulher de Lázaro Ramos.