
Marcos no “BBB 17” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informado, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que determinou à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) o registro de ocorrência das supostas agressões de Marcos Härter em Emilly Araújo, no “BBB17”.
Marcos agride Emilly (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a delegada Márcia Noeli, o médico pode deixar o programa ainda nesta segunda-feira (10), caso a polícia peça o acionamento de medidas protetivas para a irmã gêmea de Mayla. “Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, indicou Márcia ao “G1”.
Emilly e Marcos durante discussão no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Buzzfeed Brasil, a agente informou que a gaúcha deve ser submetida ao exame de corpo de delito. “Assisti aos vídeos e tem mais do que injúrias e ameaças. Tem momentos em que ela diz que está doendo e pede para não ser machucada mais”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE