Após “PopStar”, Fernanda Lima se muda para os Estados Unidos com a família

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Fernanda Lima (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o fim do “PopStar”, a apresentadora Fernanda Lima decidiu ir embora com a família para os Estado Unidos. As informações são do  jornal “Agora São Paulo”.

De acordo com a publicação, já era um desejo da global morar fora do Brasil e, por isso, embarcou com Rodrigo Hilbert e com os filhos gêmeos, Francisco e João, de 8 anos, para Los Angeles, na Califórnia. Por lá, eles vão aproveitar para  curtir as praias e aprender outra cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, defende Fernanda Lima em polêmica com avô

Vale lembrar que, apesar disso, a loira tem alguns compromissos no Brasil, e, é claro, serão cumpridos. Inclusive, as reuniões com a produção do “Amor & Sexo” serão feitas por vídeo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POLÊMICA COM SILVIO SANTOS

Patricia Abravanel não gostou nadinha da apresentadora Fernanda Lima compartilhar um texto de Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Paulo, em que debate o comportamento de Silvio Santos nos últimos meses, criticando seus comentários de cunho machista e preconceituoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha do dono do SBT, então, resolveu comentar a publicação. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”, escreveu.

Fernanda Lima e Silvio Santos começaram a se estranhar depois que o apresentador disse que ela era “magrela, muito magra”. A apresentadora não se intimidou pelo comentário e mandou: “Por que não te calas?”. Silvio, por sua vez, voltou a responder Fernanda e recentemente, ela, em entrevista para o programa “TV Fama”, se mostrou brava com os comentários do animador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras, seríssimas opressões. Então, no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, disparou. A famosa também destacou: “Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem… Muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar. Por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas”.

Sair da versão mobile