
Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe do seu filho, Yhudy, de 7 anos, recebeu um pedido do artista, solicitando que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9,5 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da quantia depositada mensalmente.
+ Pai descobre que a Maura é lésbica em Segundo Sol e o pior acontece: “Vou matar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo esse assunto tem prejudicado a imagem do cantor, já que Mileide declara que o ex-marido estava tentando diminuir a pensão do garoto pela quarta vez. Diante disso, a digital influencer chegou a receber ameaças de morte por parte de alguns fãs mais radicais de Wesley.
“Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disparou uma pessoa no comentário de uma foto da morena. Em resposta, Safadão nega as informações repassadas por Mihaile.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Mileide Mihaile e Wesley Safadão travam batalha judicial. (Foto: Reprodução)
Confira a resposta do músico:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular.
Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos.
O amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se pra São Paulo, para não ter nada que o afastasse do seu primogênito. Wesley sempre faz tudo para estar perto de Yhudy, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los para a escola.
O artista pretende, no que depender dele, preservar ao máximo Yhudy de toda essa exposição desnecessária e negativa para criança, que tem apenas 7 anos e não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável, motivo pelo qual é essencial que seja respeitado o segredo de Justiça deste processo.
Acima de tudo o que Wesley espera e defenderá até o fim é que possa exercer seus direitos e deveres como pai, e que isso seja feito da forma correta, dentro dos parâmetros legais, garantindo que Yhudy tenha tudo que precisa para crescer de forma saudável e com a melhor estrutura possível.