
MC Guimê manda recado após prisão por porte de drogas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Guimê foi detido nesta sexta-feira (15) por porte ilegal de drogas. Já livre, o cantor resolveu usar suas redes sociais para mandar um recado.
+Após Carnaval polêmico, Anitta se revolta com o ex e toma atitude inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz não se pronunciou sobre o caso, apenas confirmou que a agenda de shows continua: “Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná”.
+Famoso apresentador da Globo se esconde no armário e dá em cima de outros homens nas redes sociais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi a primeira vez que o marido de Lexa foi preso. Em 2016 o rapaz também já tinha sido preso depois de encontrarem cerca de 400 g de maconha em suas coisas.
Cantor manda recado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após confusão no Carnaval, Bruna Marquezine curte festa com look ousado e gera burburinho
A PRISÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funkeiro MC Guimê foi detido por porte de drogas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. Segundo informações do site Metro, o músico assinou um termo circunstanciado por porte da substância.
+Ator da Globo, Marcello Novaes é flagrado em momento íntimo e volume impressiona
Guimê já havia sido pego pela polícia em outro momento, em 2016, na cidade Belo Horizonte, região de Nova Lima, o funkeiro foi pego com cerca de 400 gramas de maconha e acabou admitindo que a droga era sua.
+Ana Furtado, Marcos Mion, Patrícia Abravanel: Os substitutos mais caros da TV brasileira
Em 2014, Guimê deu entrevista a revista para o jornal Folha de São Paulo, onde admitiu que fuma maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”.