Após processo milionário, SBT pede que Silvio Santos “segure a onda”

28/09/2017 10h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Silvio Santos com Inês Brasil durante seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e Maisa em gravação no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos e Maisa em gravação no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, o SBT e Silvio Santos estão sendo processados em cerca de 10 milhões de reais pelo Ministério do Trabalho. Tudo porque, entende-se que Silvio Santos vem pegando pesado em algumas brincadeiras feitas com colegas de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do ocorrido, a alta cúpula do SBT pensa em como “segurar a onda” de Silvio Santos que tem aparecido cada vez mais solto e falando o que bem entende no ar.

Segundo a coluna Zapping informa, depois do ocorrido, o programa de Silvio Santos ganhará uma edição mais cuidadosa por parte da equipe da atração. Apesar dos rumores de uma tentativa de suavizar as brincadeiras do apresentador, o SBT, procurado, garante que não existe nenhuma orientação para que Silvio Santos pegue leve. Também pudera, ele é o dono!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DETALHES DO PROCESSO

Por essa ninguém esperava, nem o próprio Silvio Santos. Mas o SBT está sendo processado em cerca de 10 milhões de reais pelas “brincadeiras” promovidas pelo apresentador durante o programa dele na emissora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para quem não se lembra, o nome de Maisa Silva entrou em uma verdadeira polêmica em junho deste ano. Na ocasião, Silvio Santos sugeriu que Dudu Camargo namorasse a menina, que se negou prontamente, tecendo algumas críticas ao jovem rapaz. Após o episódio, muita gente criticou Maisa pelas ofensas feitas a Dudu Camargo. Também tiveram aqueles que ficaram ao lado da menina que não aceitou as brincadeiras de Silvio Santos.

+ No SBT, filhos de Marcelo Rezende abrem o jogo sobre últimos dias do pai e relação com Luciana Lacerda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, segundo informa a Folha de São Paulo, o MPT-SP (Ministério Público do Trabalho) processou o SBT pedindo que a emissora pague R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos”.

A ação alega que houve “violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem” de empregados da emissora. O órgão também cita cena do “Programa do Ratinho” em que o apresentador chuta uma caixa de papelão “em que se encontrava a assistente de palco Milene Uehara”. O SBT diz que não tem conhecimento da ação, não foi notificado e “não irá se pronunciar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.