
Faustão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão exibiu na noite do último domingo, 23, uma bronca que recebeu de uma garotinha por não ter exibido por completo as Vídeocassetadas na edição da semana passada. O problema é que o Domingão estourou o tempo e quase não conseguiu colocar o quadro de sucesso no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala pra ele que ele é chato. Ele só colocou uma, tem que colocar um monte”, falou a garotinha, demonstrando ser fã do momento de humor do dominical da Globo. Em resposta, Faustão disse que “levou uma bronca da Globo” e que “quase foi demitido”. O apresentador se divertiu com o momento.
O apresentador levou bronca. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Desde o início do mês o programa vem apresentando o quadro Dança dos Famosos, que acaba tomando muito tempo e as vezes ultrapassa o horário estipulado. As Vídeocassetadas, vale lembrar, são o carro-chefe do programa de Fausto Silva.
CAROL NAKAMURA ABRE O JOGO SOBRE O APRESENTADOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, bailarina e assistente de palco Carol Nakamura esteve no programa Pânico na rádio Jovem Pan nesta quarta (20) e relembrou a época do Faustão.
“O Faustão não é difícil, o ao vivo é muito complicado. Principalmente porque eu fui contratada com bailarina, e depois de alguns anos eles colocaram dez meninas para estudarem. A gente fez aulas com uma coach, e isso foi numa segunda-feira, na quinta-feira eu recebi a notícia que eu iria para a plateia no domingo. Só que eu nunca tinha feito nada”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: ‘faço o que na plateia’ e disseram: ‘Vai na dele [do Fausto], vai na dele’. Ao vivo, 40 milhões de pessoas, várias câmeras, 600 pessoas na plateia. O primeiro dia foi muito assustador. Primeiro dia que ele falou “Carol Nakamura” eu só ouvi Carol Nakamura, não ouvia mais nada, aí você “aperta um botão” ‘preciso sobreviver, preciso responder’ e aí você vai indo e depois vai pegando o jeito, vai entendendo como as coisas acontecem”, declarou.
Carol Nakamura (Foto: Divulgação)
Depois ela ressaltou a dificuldade. “Você não está entendendo o desespero. O povo falando, querendo tirar foto, não dava pra passar, enfim você participa do programa inteiro, não é de um quadro específico, então você tem que estar antenado o tempo todo. As vezes ele falava com você, você estava de costas, você estava tossindo, se você tosse, você perde um assunto, é nesse nível, muito rápido, então eu tinha que tomar muito energético, uns 10”, comentou.