O protesto contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, feito pela atriz Luana Piovani, não durou muito tempo. Ela anunciou que pararia de postar suas fotos em seu perfil no Instagram até que ele fosse deposto do cargo.
O anúncio foi feito há um mês, no entanto, ela acabou voltando atrás, ao publicar uma imagem do rosto dos seus filhos, os gêmeos Bem e Liz, nascidos há 2 meses. O rosto deles foi mostrado pela primeira vez pela atriz em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, eles só apareceram parcialmente, ou com o rosto coberto. Em seguida, ela explicou o motivo de ter desistido do protesto, que não emplacou, nem muito menos motivou os demais artistas a fazerem o mesmo na web.
+ Miss Colômbia faz desabafo sobre erro na vitória do Miss Universo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela decisão de Tici Pinheiro e como afetará relação com Tralli: “Fez a escolha dela”
● Tremembé: Marina Ruy Barbosa revela verdade sobre encontro com Suzane Von Richthofen
● Carta psicografada de Jorge Lafond, a Vera Verão, expõe prisão em gaiola e fogo no umbral: “Castigo terrível”
“Ficou tudo pra depois do carnaval Vou de Poncio Pilatos, lavo minhas maos. Se forem pra rua, me chamem.To com sangue ” nozói”. Maaas paralelo a isso, to plena e transbordando d amor e satisfaçao. SENHORAS E SENHORES, com voces, Lizoca a esquerda e Bemzuco a direita. Minhas joias!!”, disse.
Há um mês, quando ela lançou a campanha, havia escrito: “Vou tentar lançar um desafio. Uma ‘greve de foto’. Seria incrível se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fe Paes Leme, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento”, pediu.
Seu pedido, por sua vez, foi ignorado, e os artistas, até mesmo os citados por ela, seguiram postando fotos normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
