
PC Siqueira (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação de PC Siqueira é definida pela perícia
Sendo investigado por suposto crime de pedofilia, PC Siqueira teve seu veredito definido hoje (23) pela polícia.
Ele foi inocentado na perícia realizada pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em seu computador, HD externo, telefone, Playstation e outros dispositivos eletrônicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os relatórios sobre PC Siqueira mostram que não foi encontrada nenhuma prova que possa incriminar o rapaz. Nos relatórios expedidos pelo Instituto de Criminalística, como informa o Notícias da TV, a resposta dos peritos é a mesma: o famoso não armazenava ou postava imagens ou vídeos de conteúdo adulto de menores de idade, não teve papos com outras pessoas sobre o assunto e muito menos fez buscas em sites de pesquisas a respeito do tema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mulher de sertanejo amado do Brasil comunica separação e envolve até outra casada: “Traição”
● César Tralli paralisa a Globo com notícia mais triste do dia e deixa Brasil em prantos: “Morreu”
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
PC (Foto: Reprodução)
Mais sobre isso
O único documento de PC Siqueira em que o tema pedofilia foi achado estava no computador do rapaz. Em um papo, que a perícia não conseguiu descobrir a data exata –entre 2008 e 2011–, o rapaz papeava com uma garota chamada Vanessa pelo aplicativo QQ, bastante popular no início da década retrasada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, PC Siqueira e a garota paqueravam de maneira suave e o papo, em nenhum instante, enveredou para um teor adulto. As duas frases destacadas neste relatório, escritas pelo famoso, foram “Na verdade, eu sou pedófilo” e “Tenho essas coisas para atrair menores de idade”. Ambas, contudo, foram dentro de um contexto de piada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de a perícia não ter achado provas para incriminar PC Siqueira, a investigação continua em andamento e não há previsão para que seu caso seja finalizado.
Para quem não se lembra, tudo começou quando um áudio dele vazou, no qual o rapaz falava que “deve ter um traço” de pedofilia e assumia que havia ficado excitado ao ver imagens de uma criança nua. Isso porque uma namorada dele teria mostrado a própria filha dessa forma em vídeo-chamada com o youtuber.