
O ator Carlo Porto. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlo Porto, de 35 anos, está de mudança mais uma vez. Após dois anos no ar na novela Carinha de Anjo, no SBT, o galã voltou a integrar o elenco de atores da Globo. Ele, aliás, começou sua carreira na TV na emissora carioca, em 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator mineiro gravou uma participação em Onde Nascem os Fortes, atual trama da faixa das onze da Globo. A relação dele com a emissora é antiga, isso porque, Carlo atuou em várias novelas por lá.
Antes de migrar para o SBT e obter enorme destaque como Gustavo Lários na versão brasileira de Carinha de Anjo, Carlo esteve em Caras & Bocas, Passione, Insensato Coração, Aquele Beijo, Salve Jorge e Alto Astral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
+Executivos da Record são contra Rodrigo Faro viver Silvio Santos no cinema
Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Carlo segue em alta e nos próximos meses terá mais um personagem de destaque na carreira. Ele estará em Peso da Alma, folhetim que será produzido e exibido pela emissora portuguesa SIC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLO PORTO QUE NOVELA DO SBT O FEZ TER VONTADE DE SER PAI
O ator Carlo Porto, que interpretou Gustavo, pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), na novela Carinha de Anjo, do SBT, falou sobre como a trama infantil tem despertado o desejo de construir uma família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O papel aflorou a vontade de ter filhos. Não só pela relação com a filha, mas por todas as crianças da história. Eu já não convivia com crianças há muito tempo, e estou em uma fase em que fui pego por elas”, disse Carlo em entrevista ao Purepeople.
“Eu, hoje, tenho muito mais vontade ser pai do que sentia há um ano e meio. O convívio com as crianças e a história da novela mexeram comigo. Tenho muita vontade de ter uma família e filhos”, contou.