Após quase matar o filho, Kim Kardashian toma atitude radical e quebra o silêncio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/05/2019 12h48

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Kim Kardashian (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução) e

Kim Kardashian (Foto: Reprodução)

A socielite e empresária Kim Kardashian e seu marido Kanye West, estão muito felizes com a chegada do quarto filho, Psalm, que entrou para à família em maio. Mas os problemas comeram desde o nascimento do menino, a primeira foto do bebê que foi compartilhada por Kim Kardashian, gerou críticas do público, pois ficaram preocupados com o número de cobertas que havia no berço, considerado algo perigoso para um recém-nascido. Depois de toda a polêmica gerada, Kim Kardashian deletou a publicação que fez em seu Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pastor que fará o casamento de Eduardo Bolsonaro é ex-integrante de reality show da Globo: “É só mais um casamento”

A publicação que Kim fez, mostrava uma troca de mensagens entre ela e o marido, onde Kanye mandou uma foto do bebê dormindo. “Belo Dia das Mães. Com a chegada do nosso quarto filho. Somos abençoados além da medida. Temos tudo que precisamos”, dizia a legenda do compartilhamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mc Melody se envolve em polêmica entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia e é alfinetada por Mc Loma: “bora ficar quietinha”

Como o bebê estava enrolado com muitos lençóis, muitas pessoas ficaram preocupadas o risco de morte súbita infantil. “Este NÃO é o modo como você coloca seu bebê para dormir”, “O colchão fofo não deve ser usado em um berço e durante a noite. O bebê não deve ser coberto demais… Não deveria haver laterais estofadas!”, disse um seguidor de Kim

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+A Dona do Pedaço: ao descobrir falecimento de Dulce, Maria do Paz faz promessa e pode se vingar de Amadeu: “Custe o que custar”

Muita gente ainda pediu para kim Kardashian e kanye West usar o dinheiro deles para contratar um consultor do sono. “Eu já tentei e falhei ressuscitar muitas crianças que morreram deste modo. Assinado, um médico de emergência”, disse um fã de Kim. Depois de toda a repercussão gerada Kim acabou deletando a foto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marido de Carlinhos Maia o defende em briga, faz vídeo, mas deixa escapar objeto muito suspeito ao fundo

Muitos médicos também concordaram com as mensagens do público e comentaram na publicação da empresária. “Bebês de até quatro meses de idade tem uma taxa de risco maior para mortes relacionadas ao sono”, “Mas nós recomendamos práticas seguras para o sono até os 12 meses de idade”, falou uma especialista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: ao descobrir falecimento de Dulce, Maria do Paz faz promessa e pode se vingar de Amadeu: “Custe o que custar”

Bebê de kim Kardashian (Foto: Reprodução)

Bebê de kim Kardashian (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE KIM KARDASHIAN

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de divulgar o nome de seu quarto filho e surpreender a todos, a empresária Kim Kardashian sofreu muitas críticas ao postar uma foto de Psalm West em suas redes sociais. Kim, foi até o seu Twitter para mostrar uma mensagem que trocou com o marido, Kanye West, em que mostrava o filho deles dormindo. Depois do acontecido, muitos comentários surgiram e também apareceram acusações de que ela estava colocando o pequeno em risco.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.