Após quase ser dispensado, Antônio Calmon tem sinopse aprovada pela Globo


(Foto: Divulgação)
Responsável por grandes sucessos na Globo, como a novela “Vamp” (1991), o autor Antônio Calmon estava na “geladeira” da Globo desde o fim da série “Na Forma da Lei”, em 2010. Sem mais trabalhos em vista e com uma sinopse rejeitada, Calmon chegou a ficar na “corda bamba” e por pouco não foi dispensado pela emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nesse início de 2016, em parceria com Guilherme Vasconcellos, o autor apresentou uma sinopse de novela para a faixa das 19h e se deu bem. O projeto, intitulado “Barba Azul”, foi aprovado por Silvio de Abreu, e deve estrear no primeiro semestre de 2018.
O longo prazo para a estreia do folhetim deve-se a enorme fila de novelas que a Globo já definiu para todas às faixas. Antes da reestreia de Calmon, a emissora levará ao ar no horário: “Haja Coração” (Daniel Ortiz), “Sonha Comigo” (Maria Helena Nascimento), “Pega Ladrão” (Claudia Souto) e “Fora de Órbita” (Rui Vilhena).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.