
Bruna Marquezine em 2014 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine, que adiantou as gravações da novela Deus Salve o Rei para ir até a Russia ver o namorado Neymar jogando pela Copa do Mundo, causou na manhã desta sexta-feira (22). Em suas redes sociais, a atriz tem mantido o silêncio, mas limitou-se a fazer uma aparição publicitária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, sua atitude é considerada ilegal, levando em consideração as regras da Fifa. Mesmo com todos os tipos de propaganda sendo barrados pela empresa, a atriz fez questão de publicar um Stories em seu perfil no Instagram exibindo a peça íntima que estava usando, um sutiã amarelo da C&A.
+Após 15 meses internado, Arlindo Cruz tem rara aparição e família faz revelação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele faz parte da coleção que Bruna fez com Neymar para o Dia dos Namorados neste mês de junho, e a atriz ainda marcou o perfil oficial da loja de departamento. A regulamentação da Fifa, por sua vez, proíbe qualquer tipo de publicidade, inclusive nas redes sociais.
Apesar disso, Bruna está em alta na Rússia. Depois de assistir a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, Bruna Marquezine foi tietada por fãs brasileiros pelas ruas de São Petersburgo, na Rússia. Ela tirou foto com um fã, e foi fotografada por outro ao chegar no estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine é tietada por fã brasileiro Foto: reprodução / Instagram
Vale lembrar que a atriz chegou ao estádio acompanhada pela cunhada Rafaela Santos, toda de jeans com uma camisa amarela. A irmã de Neymar contrariou as superstições e foi para o jogo vestida com um casaco dos Rolling Stones, banda de Mick Jagger – tido como um dos maiores pé-frios do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna foi para o estádio acampanhada pela cunhada Rafaela Santos Foto: Reprodução / Instagram