Após receber notícia da morte do filho apresentador, famosa escritora morre

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/10/2018 22h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A escritora Zíbia Gasparetto (Foto: Divulgação)
A escritora Zíbia Gasparetto (Foto: Divulgação)

A escritora Zíbia Gasparetto (Foto: Divulgação)

Famosa por escrever livros espiritualistas, a escritora Zíbia Gasparetto morreu no início da noite desta quarta-feira, 10 de outubro, aos 92 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Acerto ou tiro no pé? Globo “toma partido” em meio a guerra política e peita onda conservadora

Segundo amigos da família, Zíbia lutava desde o início do ano contra um câncer no pâncreas. Ela veio à óbito em sua casa, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Rafael Ilha bate o sino e deve desistir do reality

A notícia foi dada através da conta oficial da autora no Facebook. “Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra”, diz post.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias”, completa o texto.

+Segundo Sol: Mãe de Laureta queima fortuna e vilã surta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas. Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!”, diz a publicação.

+Segundo Sol: Desmascarada, Karola toma medida desesperada e tira Valentim de circulação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zíbia tem bastante notoriedade na leitura espírita. Ela se dedicou ao espiritismo por 68 anos e tem 58 obras publicadas, com mais de 18 milhões de exemplares vendidos.

Foto: Divulgação

Vale ressaltar que em maio deste ano, o apresentador Luiz Gasparetto, filho de Zibia, morreu aos 68 anos de câncer do pulmão. “Eu não tenho medo de morrer. Eu convivo com fantasma o dia inteiro, como vou ter medo de morrer?”, afirmou ele ao revelar a luta contra a doença em fevereiro. “A única coisa é essa escuridão que apareceu forte na minha vida e que me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo. A comida. As pessoas, como elas agem. O serviço, o trabalho. O amanhã.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.