Após reclamação por falta de negros em novela, Globo toma atitude drástica e coloca Taís Araújo em três novas produções

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/07/2018 às 11:00 · Tempo de leitura: 3 minutos

Taís Araújo (Foto: Divulgação)

A atriz Taís Araújo vai comandar o PopStar na Globo e está escalada para nova novela das nove. (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses o que mais se ouviu foram reclamações contra a TV Globo, que lançou uma novela com temática baiana, mas onde a maioria dos seus atores são brancos. O fato levantou vários questionamento e até o Ministério do Trabalho precisou intervir na situação. Agora, Taís Araújo é quem fará a vez de “salvadora” do canal.

Apresentadora da RedeTV pede abraço ao vivo para Nelson Rubens, ele se nega e ela dispara: “amigo da onça”

A emissora resolveu escalar a mulher do ator Lázaro Ramos para limpar a imagem, arranhada por conta dos últimos acontecimentos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção escalou Taís para nada mais, nada menos, que três novas produções entre esse ano e o ano que vem.

Elenco cobiçado para a novela Troia, da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Taís já foi confirmada como a nova apresentadora do reality PopStar, substituindo Fernanda Lima, e agora chega a informação de que a Globo também a quer na série As Mulheres de Gaya, que inicia as suas gravações em agosto, e como a protagonista central de Troia, novela de Manuela Dias que substituirá O Sétimo Guardião no ano que vem.

FERNANDA LIMA ABRE O JOGO E DIZ O QUE ACHOU DE SER SUBSTITUÍDA NO POPSTAR

Fernanda Lima está passando uma temporada no Brasil por conta das gravações da nova temporada do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. A loira, que mora nos Estados Unidos com a família,  conversou com o programa TV Fama e comentou sobre o que achou de ser substituída por Taís Araújo no comando do reality show PopStar.

Clima tenso e nada harmonioso paira na teledramaturgia da Record; entenda

“Eu acho que vai ser lindo, a Taís vai tirar de letra, vai ser lindo, eu adoro”, disse ela. Já para quem iria a sua torcida, ela despistou: “Não vi ainda [quem estará no programa], preciso me inteirar. Estou tão doida com o Amor & Sexo…”, respondeu a apresentadora.

Já sobre a saída de Otaviano Costa da bancada do Amor & Sexo, Fernanda disse: “É menos alegre. O Otaviano sempre traz muita alegria, muita piada, ele é muito irreverente”, elogiou. “A gente está bem, o Edu [Sterblitch] tá lá, o José [Loreto]… na minha opinião está tudo maravilhoso”, falou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal