Após reclamação por falta de negros em novela, Globo toma atitude drástica e coloca Taís Araújo em três novas produções
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Taís Araújo (Foto: Divulgação)
A atriz Taís Araújo vai comandar o PopStar na Globo e está escalada para nova novela das nove. (Foto: Reprodução)
Nos últimos meses o que mais se ouviu foram reclamações contra a TV Globo, que lançou uma novela com temática baiana, mas onde a maioria dos seus atores são brancos. O fato levantou vários questionamento e até o Ministério do Trabalho precisou intervir na situação. Agora, Taís Araújo é quem fará a vez de “salvadora” do canal.
A emissora resolveu escalar a mulher do ator Lázaro Ramos para limpar a imagem, arranhada por conta dos últimos acontecimentos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção escalou Taís para nada mais, nada menos, que três novas produções entre esse ano e o ano que vem.
Elenco cobiçado para a novela Troia, da TV Globo. (Foto: Reprodução)
Taís já foi confirmada como a nova apresentadora do reality PopStar, substituindo Fernanda Lima, e agora chega a informação de que a Globo também a quer na série As Mulheres de Gaya, que inicia as suas gravações em agosto, e como a protagonista central de Troia, novela de Manuela Dias que substituirá O Sétimo Guardião no ano que vem.
FERNANDA LIMA ABRE O JOGO E DIZ O QUE ACHOU DE SER SUBSTITUÍDA NO POPSTAR
Fernanda Lima está passando uma temporada no Brasil por conta das gravações da nova temporada do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. A loira, que mora nos Estados Unidos com a família, conversou com o programa TV Fama e comentou sobre o que achou de ser substituída por Taís Araújo no comando do reality show PopStar.
+ Clima tenso e nada harmonioso paira na teledramaturgia da Record; entenda
“Eu acho que vai ser lindo, a Taís vai tirar de letra, vai ser lindo, eu adoro”, disse ela. Já para quem iria a sua torcida, ela despistou: “Não vi ainda [quem estará no programa], preciso me inteirar. Estou tão doida com o Amor & Sexo…”, respondeu a apresentadora.
Já sobre a saída de Otaviano Costa da bancada do Amor & Sexo, Fernanda disse: “É menos alegre. O Otaviano sempre traz muita alegria, muita piada, ele é muito irreverente”, elogiou. “A gente está bem, o Edu [Sterblitch] tá lá, o José [Loreto]… na minha opinião está tudo maravilhoso”, falou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal