Imagem do post

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Apaixonados, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não escondem o amor que sentem um pelo outro. Nas redes sociais, são inúmeras as trocas de declarações entre a apresentadora do Encontro e o advogado pernambucano. Recentemente, o bonitão havia reclamando da distância entre os dois. Acontece que ela tirou dias de descanso para viajar pela Europa na companhia das filhas.

+Camila Pitanga demonstra nervosismo no Caldeirão do Huck e faz revelação: “Eu tremo na base”

Continua depois da publicidade

Os dois chegaram a fazer post nas redes sociais falando da saudade. “Se Quiser Plantar Saudade: ‘Se quiser plantar saudade, escalde bem a semente, plante num lugar bem seco onde o sol seja bem quente, pois se plantar no molhado, quando crescer mata gente’. #antôniopereira #tbt #saudade #voltalogo #eueela”, escreveu Túlio Gadêlha. Na ocasião, Fátima também se pronunciou.

Advogado postou em sua rede social (Foto: Reprodução)

Advogado postou em sua rede social (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

No Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos na companhia do namorado. “Porque a saudade é grande”, “eu e ele” e “por mais fotos com caretas”, disse ela nas hashtags. Dois dias depois da postagem, o advogado resolveu viajar para Europa e foi encontrar a amada. Túlio postou fotos da apresentadora e brincou. “Quando você procura sua namorada de férias na Europa, acha e descobre que ela está tendo um caso com uma estátua”, disse ele.

Imagem do post

Continua depois da publicidade

Imagem do post

FÁTIMA BERNARDES APARECE SEM O NAMORADO 

Continua depois da publicidade

De férias em Barcelona, Fátima Bernardes vive dias de turista na companhia das filhas, Beatriz e Laura. Sem Túlio Gadelha, ela tem curtido dias de verão europeu em viagem só de meninas.

Neste domingo, 22 de julho, a contratada da Globo resolveu postar duas fotos para mostrar um passeio que está fazendo acompanhada das filhas. Nas imagens, a jornalista aparece na Casa Batlló, um edifício modernista concebido pelo arquiteto Antoni Gaudi.

Nos comentários, os seguidores de Fátima comemoraram o post e desejaram boas férias. Houve também quem sentiu falta da presença de seu namorado. “Não sei ver a Fátima sem Tulio Gadelha. Fazem um lindo casal”, escreveu uma fã.