
Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Silvia Abravanel conversou com o “TV Fama”, da RedeTV!, e, durante a conversa, a famosa falou que não precisa de aumento de salário, mesmo após ter reclamado no “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”.
Na ocasião, a filha de Silvio Santos contou que têm pessoas na emissora mais necessitadas do que ela. “Eu não consegui aumento, mas eu estou muito feliz assim. Prefiro ter aumento de trabalho a de salário. Eu não preciso [de aumento], realmente. Acho que tem pessoas lá [no SBT] mais necessitadas do que eu. [Aumento de salário] é irrisório para mim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thais Fersoza relembra dia de casamento com Michel Teló e derrete internautas
Para quem não se lembra, durante o programa do seu pai, a âncora do “Bom Dia & Cia” reclamou de seu salário. A famosa ainda revelou que recebe como produtora da emissora, mas que já cumpre outra função há algum tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos. Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais do que eu: a Patrícia [Abravanel], a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino”, falou.
SILVIA CHORA AO DAR RECADO PARA FILHA DEFICIENTE NO TELETON
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel se comoveu ao mandar um recado, ao vivo, para a sua filha mais velha, Luana, durante o Teleton, no mês passado. “Filha, eu sei que você tá me assistindo. Que você é uma menina incrível, que você veio para a minha vida, para o meu mundo, para me ensinar o que é ser melhor. É dar valor para coisas que a gente não dá valor. Um sorriso, um abraço de uma criança dessas. É você levantar de manhã porque para essas pessoas um andar, um sorriso é uma bênção“, disse ela.
E continuou: “Te agradeço muito pelo ser humano incrível que você é, pela menina maravilhosa que você é, Luana. E eu dou parabéns para todas as mães que precisam da AACD. Elas sabem, os pais sabem o que é o filho progredir dia a dia e eu só tenho a acreditar“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu acreditei na minha filha assim como todos os pais acreditam nos seus filhos“, disse Silvia, muito emocionada. Para quem não sabe, Luana tem 20 anos e porta a síndrome de galactosemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto.