
A ex BBB Patrícia Leite (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Leite, ex BBB, surpreendeu com relato de vida após deixar reality com alta rejeição
A ex – BBB Patrícia Leite ficou conhecida pelo público ao participar da décima oitava edição do Big Brother Brasil e deixar o reality show com alta rejeição.
Na edição, a ex BBB, ao ser eliminada em um paredão triplo, alcançou a marca de 94,26% dos votos e marcou o maior número de rejeição da atração comandada por Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao sair da casa, Patrícia Leite enfrentou um verdadeiro pesado e chegou a planejar o suicídio em um momento de desespero.
“Quando eu saí, eu não tinha ninguém. Só tinha minha família”, disse Patrícia Leite em conversa com o Notícias da TV. Ao sofrer vários ataques nas redes sociais, a cearense chegou a pensar em tirar a própria vida. “Você tem que morrer. Você é pior que a Suzane von Richtofen” eram o que o haters diziam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
Ao ser eliminada, o apresentador Tiago Leifert explicou o motivo da alta rejeição e disse que ela cometeu dois erros dentro da casa mais vigiada do país.
“O Tiago falou que eu cometi dois erros graves em um reality: joguei a favorita no paredão e fiquei com o Kaysar [Dadour]”, disse ela, que ganhou o status de vilã ao indicar Gleici Damasceno para um paredão falso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Leite ex BBB
Assim que colocou os pés pra fora da casa, Patrícia Leite encontrou um cenário de filme de terror e foi atacada por uma onda de ódio. “Perguntei à minha mãe onde estava meu filho. Ela me disse que era melhor ele não ir [à Globo] porque a situação estava séria”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao sair, a sister se deparou com os comentários ruins: “Fui para o hotel com a minha família e a primeira coisa que eu pedi foi meu celular” relatou a ex BBB. A onda de ódio, aliás, influenciou diretamente a sua vida particular e ela precisou vender o carro que tinha para pagar as contas. “Ninguém abriu as portas para mim. Olhei para a minha família e pedi perdão”, relembrou. Além disso, Patrícia Leite foi aconselhada pelo diretor da escola do seu filho a não aparecer por lá para não causar constrangimentos ao garoto.
A ex sister chegou ao fundo do poço e decidiu tirar a própria vida
Patrícia Leite revelou que planejou o seu suicídio. No entanto, no dia em que tiraria a vida, ela recebeu a visita de um pastor que foi convidado pela sua irmã.
“Quando eu cheguei lá, Deus preparou um banquete de palavras para mim por meio do André Valadão. Passei o culto todo chorando. Deus me tocou e conseguiu tirar de mim esse sentimento do suicídio.”