Após relembrar selinho em Gilberto Gil, Silvio Santos diz que sai do armário em anos bissextos

1 min de leitura

20130906134758

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele aumenta mais não inventa!

Silvio Santos continua com sua irreverência e cheio de bom humor. Neste domingo, 08 de setembro, ele recebe os apresentadores Nelson Rubens e Daniela Albuquerque, que participam pela primeira vez do “Jogo das Três Pistas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser provocado por Silvio Santos, Nelson Rubens mostrou que tem boa memória, relembrando uma história antiga.

“Nelson Rubens… Ele existe ainda? Ainda tá vivo com aquela língua, ele não se envenenou? Então tem que mandar matar!”, começou Silvio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amigos já há muito tempo, Nelson logo respondeu.

“Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos!”, relembrou Nelson sobre o selinho que Silvio deu durante o “Teleton” de 2001.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é possível… Era cantor?”, desconversou Silvio. “É cantor, é baiano…”, continuou Nelson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos e Gilberto Gil no Teleton de 2001!

“Ô Aguinaldo, tá no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson… Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário”, disse Silvio.

“É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas”, brincou Nelson.

“Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Estou perguntando para você, você morde ou assopra?”, provocou mais uma vez Silvio e Nelson respondeu: “Ah, eu assopro né… É melhor assoprar, se tiver quente já dá uma refrescada.”

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile