
Atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa se revolta, após repórter do SBT ser assalta ao vivo durante velório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa se mostrou indignada após repórter ter sido assaltada. Durante a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, na Paraíba, nesta terça-feira (28), a repórter do Fofocalizando do SBT, Márcia Dantas estava transmitindo tudo ao vivo para o programa e falava da emoção que se presenciava no local, por causa dos amigos e familiares do cantor, quando de repente um rapaz passou e tentou pegar o celular dela e sair correndo. Ele até conseguiu, saiu correndo, mas antes que pudesse fugir, foi abordado por pessoas que viram a situação. Muitas ficaram revoltadas com essa episódio e uma delas foi a atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso galã da Record é flagrado pedindo emprego para importante autor de emissora rival
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Na manhã desta quarta-feira (29), a repórter explicou o acontecido e deu a ficha criminal do assaltante, que a atriz Marina Ruy Barbosa também viu. “O nome desse homem é Geraldo Martins Dia. Ele foi preso e negou todas as informações. Ele disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem. Eu disse que tenho certeza que ele puxou meu celular. O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é reincidente ele pode ficar preso. Vai depender do juiz decidir se ele vai ser mantido preso ou não”, disse a repórter do SBT, Márcia Dantas.
Márcia Dantas ainda falou sobre a sua primeira reação logo depois do furto. Na hora eu senti uma mão puxando meu bolso de trás, a minha primeira reação foi gritar. Quem é que não gritaria ao ver alguém puxar o celular do bolso de trás? Se eu não gritasse ele teria levado o celular. Foi uma situação de desespero”, concluiu ela. Com o vídeo do ocorrido circulando nas redes sociais, o fato acabou viralizando e Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da repórter. “A nossa sociedade infelizmente sempre da um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular, que situação”, disse a atriz da Globo Marina Ruy Barbosa.