Após revolta do público, comentarista demitido pela ESPN recebe proposta da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/08/2019 11h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Após ser dispensado pela ESPN, Rafael Oliveira pode assinar contrato com o grupo Globo. (Foto: Reprodução)

Após ser dispensado pela ESPN, Rafael Oliveira pode assinar contrato com o Grupo Globo. (Foto: Reprodução)

Após ser demitido pela ESPN, o comentarista Rafael Oliveira pode ser contratado pela Globo

Na última quarta-feira (14), a ESPN Brasil promoveu uma onda de cortes nos bastidores e dispensou vários comentaristas, entre eles os experientes Juca Kfouri, João Palomino e João Carlos Albuquerque, o João Canalha, que estava no canal pago desde a sua fundação, em 1995.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a demissão que mais causou comoção entre o público foi um dos nomes menos experientes, mas promissores da lista: Rafael Oliveira. O jornalista, que debutou na TV no extinto canal Esporte Interativo, estava na ESPN desde 2013, e era um dos “queridinhos” dos telespectadores por suas análises precisas e que evidenciavam o seu grande conhecimento sobre futebol e até outros esportes.

+ Marrone, da dupla com Bruno, assume namoro com mulher mais nova após ser traído pela ex-mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Dona do Pedaço: Cássia pega Agno no flagra em momento quente com Mão Santa e enlouquece: “Não aceito pai gay”

+ Famosa cantora sofre abuso de homem durante show, se revolta e dispara: “Não pega na minha buc****”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Diversos internautas demonstraram revolta com a demissão de Rafael da ESPN, ao ponto do nome do comentarista aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter por um longo tempo. E essa mobilização do público deve fazer com que o profissional passe pouco tempo desempregado.

Segundo informações do site Gazeta do Povo, Rafael já teria recebido uma proposta para se tornar comentarista do Grupo Globo. A ideia é o jornalista ser aproveitado principalmente em partidas transmitidas pelo SporTV, além de realizar análises táticas e esportivas nos meios digitas do canal esportivo. O contato da Globo com o comentarista teria ocorrido poucas horas após o anúncio da sua dispensa da ESPN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+ Gretchen aterroriza público ao surgir com barriga de grávida e faz declaração surreal: “Meu filho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Avó de Sasha quebra silêncio, fala de polêmica briga com a neta e dispara: “fui lá e curti”

Nas redes sociais, a comoção do público com a demissão de Rafael Oliveira chegou a ser comparada a de Mauro Beting, que em 2013, teve sua dispensa anunciada pela Band. Esse anúncio, no entanto, não foi bem assimilado por telespectadores e pelos próprios colegas de emissora, como o apresentador e ex-jogador Neto, que chegou a colocar o seu cargo à disposição para que o canal mantivesse o comentarista. Diante da situação, a Band então voltou atrás e resolveu manter Mauro na sua equipe por mais algum tempo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.