Após “Rock Story”, Herson Capri é escalado para novela das 21h


Herson Capri estará em “De Volta Para Casa”. (Foto: Divulgação)
Diretor artístico da novela “De Volta Para Casa”, próxima trama de João Emanuel Carneiro para a faixa das 21h, Dennis Carvalho deve mesmo aproveitar parte do elenco de “Rock Story”, seu último trabalho, para o novo folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um dos nomes que estiveram na última novela das 19h e já foI escalados para “De Volta Para Casa” é o de Herson Capri. O ator de 65 anos, que deu vida ao personagem Gordo em “Rock Story”, já está confirmado na trama de JEC. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
Com mais de 40 anos de carreira, Capri é um dos atores mais experientes da televisão brasileira, com passagens pelas extintas TV Tupi e Manchete, TV Cultura e SBT. Na Globo, Capri fez novelas exibidas nas três principais faixas da emissora. O seu último folhetim das 21h foi “Babilônia” (2015).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo define exibição de novo filme sobre o Cangaço em formato de minissérie
Sucessora de “O Outro Lado do Paraíso”, que estreia na próxima segunda-feira (23), “De Volta Para Casa” deve ir ao ar a partir de abril de 2018. A trama também já conta no elenco com nomes como os de Emilio Dantas, Roberto Bonfim, José de Abreu, Adriana Esteves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luís Lobianco, Maria Casadevall, André Frateschi e Fabrício Boliveira.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
FUGINDO DA FOLIA
A Globo precisará correr contra o tempo para iniciar as gravações da novela “De Volta Para Casa” e evitar possíveis atrasos. O personagem principal da trama será um cantor de axé, mas a emissora terá que fugir das gravações no carnaval da Bahia, tendo que começar a gravar no final de janeiro ou apenas no final de fevereiro. Nesse segundo caso, as filmagens deverão ter início na cidade cenográfica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última novela de João Emanuel no horário foi “A Regra do Jogo”, que estreou com muita expectativa por parte da produção, elenco, da emissora e até mesmo do público. No entanto, ela não cumpriu com o que prometeu e acabou sendo considerada um fracasso.
O autor acumulava quatro sucessos em seu currículo: “Da Cor do Pecado”, “Cobras e Lagartos”, “A Favorita” e “Avenida Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.