Após rumores de affair, José Fidalgo fala sobre relacionamento com Bruna Marquezine

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/12/2017 20h22

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
José Fidalgo e Bruna Marquezine em cena de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator José Fidalgo, que estará na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei e será o par romântico de Bruna Marquezine, falou sobre os rumores de affair com a atriz e garantiu que não se incomoda com os comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Faz parte do mundo que a gente vive”, disse ele, que exaltou a parceria com a atriz: “Só quando você brilha, o seu parceiro brilha também. De uma forma geral, a história terá seu êxito”.

+Pabllo Vittar faz desabafo e relembra momentos difíceis na adolescência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o Purepeople, o ator falou sobre a alegria de estar em cena com Bruna: “A Bruna é uma atriz muito talentosa. Tem sido muito bom trabalhar com ela, como os outros atores com quem eu tenho trabalhado”, disse ele, exaltando a parceria com a ex namorada de Neymar. “Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal”.

O ator revelou detalhes ainda sobre o seu produto no próximo folhetim das 19h em que ele interpretará Constantino: “Eu estou gostando da minha personagem porque ela é uma criação 100% única, ou seja, a não ser o meu corpo, tudo nesse Constantino é produto de uma criação. Existe uma direção que me deu informações, uma noção de quem é esse cara. Eu criei uma raiz e uma personalidade com uma ajuda enorme de preparador, de professor de fonética, da própria história… Então está sendo muito bom criar esse Constantino. Ele é um duque, mas, principalmente, ele é um guerreiro”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+O Outro Lado do Paraíso: Josafá arma plano, briga com Mercedes e tenta se vingar de Sophia

Para o papel, José precisou deixar o corpo em forma e praticou bastante: “Um ator tem que estar disponível fisicamente. Isso acaba por atingir psicologicamente a pessoa, o que é muito bom. Eu acho que nós temos a responsabilidade de estarmos abertos e sermos moldáveis ao personagem. Nesse caso, o Constantino precisa ter um trabalho físico porque existem lutas. E lutas têm coreografias e coreografias precisam que o corpo esteja preparado para isto, então eu treino”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natural de Portugal, o ator afirmou que não pretende morar no Brasil: “Tenho um filme e mais uma novela para fazer lá. Vou continuar indo e vindo. Não (quero morar no Brasil) porque tenho minha família em Portugal e o meu país de berço é Portugal. É óbvio que eu passo o tempo que for necessário no Brasil porque me sinto bem e sou bem recebido, mas não vou ficar morando de vez aqui. Mas… Nunca se sabe”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.