Após “Sagrada Família”, “Trem Bom” também perde lugar na fila das novelas

1 min de leitura
Gyboski perdeu lugar na fila (Foto: Reprodução)

A novela das seis “Trem Bom” perdeu novamente o lugar na fila da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro trabalho solo de Maurício Gyboski, que foi colaborador de Aguinaldo Silva, a trama estava prevista inicialmente para ir ao ar após “Sete Vidas”, no entanto, passou para depois de “Candinho”. Agora, no entanto, não se sabe quando ela irá ao ar.

A novela, como informa Flávio Ricco, poderá vir a ser produzida, mas em outra oportunidade. Jayme Monjardim estava se preparando para o trabalho. Vale lembrar que a produção de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, intitulada provisoriamente de “Sagrada Família”, também perdeu lugar na fila, só que no horário das 21h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até agora, não se tem a informação de qual novela substituirá “Candinho”, mas imagina-se que deva ser a novela que Walther Negrão e Júlio Fischer estão escrevendo. A dupla trabalhou junta em “Flor do Caribe” e “Araguaia”.

Até o momento, sabe-se que a novela de Negrão se passará numa cidade praiana, como é comum do autor. Se tudo for como previsto, dessa vez o autor trabalhará sobre o comando de Ricardo Waddington na direção geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile