Após saída de Adnet, Calabresa e Tatá, MTV Brasil comemora boa audiência em nova fase

10/08/2017 10h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
MTV Brasil. (Foto: Reprodução)

MTV Brasil. (Foto: Reprodução)

A MTV Brasil passou por uma fase complicada, mas aos poucos vem recuperando sua audiência e seu alcance em todo o país. Toda a reformulação trouxe bons resultados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal comemora a boa fase na audiência desde que encerrou sua parceria com a Abril, em 2013.

+ SBT atinge marca histórica de vitórias sobre a Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A MTV fechou o mês de julho em oitavo lugar no ranking de audiência da TV paga entre os jovens de 18 a 24 anos. O destaque fica pelos 62 minutos de tempo médio por telespectador que a emissora alcançou. Ocupou a 13ª posição entre o público de 18 a 34 anos.

Mesmo com a saída de vários contratados, como Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Dani Calabresa, o canal segue bombando nas redes sociais e diariamente é visto nos assuntos mais comentados do Twitter.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.