Após saída de Adnet, Calabresa e Tatá, MTV Brasil comemora boa audiência em nova fase

1 min de leitura

MTV Brasil. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A MTV Brasil passou por uma fase complicada, mas aos poucos vem recuperando sua audiência e seu alcance em todo o país. Toda a reformulação trouxe bons resultados.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal comemora a boa fase na audiência desde que encerrou sua parceria com a Abril, em 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ SBT atinge marca histórica de vitórias sobre a Record

A MTV fechou o mês de julho em oitavo lugar no ranking de audiência da TV paga entre os jovens de 18 a 24 anos. O destaque fica pelos 62 minutos de tempo médio por telespectador que a emissora alcançou. Ocupou a 13ª posição entre o público de 18 a 34 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com a saída de vários contratados, como Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Dani Calabresa, o canal segue bombando nas redes sociais e diariamente é visto nos assuntos mais comentados do Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile