
MTV Brasil. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A MTV Brasil passou por uma fase complicada, mas aos poucos vem recuperando sua audiência e seu alcance em todo o país. Toda a reformulação trouxe bons resultados.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal comemora a boa fase na audiência desde que encerrou sua parceria com a Abril, em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT atinge marca histórica de vitórias sobre a Record
A MTV fechou o mês de julho em oitavo lugar no ranking de audiência da TV paga entre os jovens de 18 a 24 anos. O destaque fica pelos 62 minutos de tempo médio por telespectador que a emissora alcançou. Ocupou a 13ª posição entre o público de 18 a 34 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a saída de vários contratados, como Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Dani Calabresa, o canal segue bombando nas redes sociais e diariamente é visto nos assuntos mais comentados do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE