Após saída de diretor, Celso Portiolli anuncia novidades no “Domingo Legal”

O “Domingo Legal” passou grande parte dos seus anos sob o comando do diretor Roberto Manzoni, o Magão. Ele estava deixando o dominical na mesmice, com poucos quadros, e Celso Portiolli, o apresentador, chegou a se queixar em seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei”, disparou ele, após reclamações dos fãs. Dias depois, Silvio Santos ordenou que mudanças fossem feitas.
Ele não está satisfeito com a situação dos domingos de sua emissora, tanto com o “Domingo Legal” quanto Eliana, e até mesmo o seu próprio programa. Ficou decidido então que Manzoni deixasse de dirigir Portiolli no programa de domingo e no “Sabadão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua saída foi anunciada como “natural”, pois teoricamente, ele ganhou um período sabático, para se dedicar aos problemas pessoais. No entanto, nos bastidores, os comentários é de que aconteceram atritos com Celso, que já anuncia novidades na atração.
Segundo ele, vão estrear dois novos quadros, o “Quem casa quer casa” e o “Quero mostrar meu talento”, cujas inscrições já estão abertas no site. A intenção é fortalecer o programa, para que ele passe a vencer o “Domingo Show” da Record.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS