Após saída de diretor, “Pânico” terá a maior renovação da história e trocará elenco

19/12/2016 14h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emílio Surita no comando do "Pânico na Band" (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como noticiado, o diretor do “Pânico da Band”, Alan Rapp, conhecido até pelo grande público, não faz mais parte do humorístico. Em sua rede social, o profissional informou, na noite desse domingo, 18 de dezembro, que estava deixando a atração, sem detalhar o motivo de sua saída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, de acordo com o jornalista Daniel Castro, o principal fator é que o humorístico passará pela maior renovação da história da atração para 2017. A ideia é que a atração passe a ter dois diretores, e não apenas um. Do elenco, deverão permanecer em 2017 somente os “originais”, como Márvio Lúcio, o Carioca, Marcos Chiesa, o Bola, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Daniel Zukerman. Eles já renovaram contrato.

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do formato e sócio da Band na produção do programa, justificou a novidade. “O Pânico precisa de uma renovada, com novos quadros, novo elenco”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De fato, faz bastante tempo que o programa não atinge índices expressivos na audiência. Nesse final de semana, por exemplo, no período em que disputou com o “Encrenca”, da RedeTV!, sua antiga emissora, o “Pânico” ficou em quinto lugar. Ao todo, foram 5,3 de média para a turma do “Zap” contra apenas 4,2 do humorístico, no horário das 21h45 às 22h59.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.