Após saída de Rosi Campos, autor de O Tempo Não Para altera novela às pressas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Dona Agustina (Rosi Campos) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Dona Agustina (Rosi Campos) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos no TV Foco, há quase duas semanas a atriz Rosi Campos saiu de O Tempo Não Para devido a um acidente doméstico.

Ela passou mal, e em decorrência disso caiu em sua casa em São Paulo, e teve até que ficar internada para fazer exames. Por esse motivo, o autor da novela Mário Teixeira precisou reescrever às pressas cenas de Agustina na produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para explicar o sumiço da congelada, o escritor optou por colocá-la doente também na trama, como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, declarará Cesária (Olivia Araujo) em uma das cenas.

+ Louro José espanta ao parecer com detalhe “bizarro” no “rosto” no Mais Você de Ana Maria Braga

Muitas sequências de Agustina serão mantidas com o recurso de conversas por telefone. Em algumas outras, uma dublê fará o papel da mãe de Marocas (Juliana Paiva), aparecendo de longe. Em uma cena, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina falam sobre o sumiço de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Antes, eles teriam essa conversa pessoalmente, entretanto agora dialogam somente pelo telefone. Ainda não há previsão para a volta de Rosi às filmagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile