Após saída de Sabrina Sato, marcas desistem de anunciar no “Pânico”

1 min de leitura
Sabrina Sato

Sabrina Sato dava alto faturamento para o “Pânico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Está tenso o clima no departamento comercial da Band com a saída de Sabrina Sato do “Pânico”.

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, já tem anunciante desistindo de ações publicitárias agendadas para o início do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A japa era requisitada por mais da metade dos merchandisings da atração humorística.   Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, o “Pânico” está em busca de substituta para a apresentadora, que, por um contrato milionário, foi para a Record.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile