Após sair da "Fazenda", Cristina Mortágua terá que fazer exame de sanidade mental em manicômio
Após sair da “Fazenda”, Cristina Mortágua terá que fazer exame de sanidade mental em manicômio
Cristina Mortágua atualmente na “Fazenda” da Record nem imagina o que a aguarda aqui fora. Segundo o jornalista Léo Dias, a loira terá que fazer uma exame de sanidade mental assim que deixar o confinamento do reality que participa hoje.
Tudo acontece por conta do Ministério Público do Rio que entregou na residência da modelo uma notificação convocando-a a fazer um exame de insanidade mental. O tal pedido, faz parte de um processo movido contra Cristina desde 2011, quando a modelo foi parar na delegacia e desacatou a delegada Daniela Rabelo. Na época, Cristina foi parar na delegacia, após discutir feio com seu filho que supostamente teria se assumido gay e não sido aceito pela mãe.
Segundo Sylvio Guerra, advogado da modelo, a notificação exige que o exame seja feito em um hospital credenciado pela justiça, já que em 2011 foi apresentando um laudo médico que atestava que Cristina não poderia responder à justiça, porque estava tomando fortes remédios.
“Como ela está confinada, o Ministério Público quer que ela seja notificada na ‘Fazenda’. O novo exame que está sendo pedido só pode ser feito em um hospital do estado e credenciado pela Justiça, como o antigo manicômio Judiciário Heitor Carrilho, no Centro”, explicou Guerra.
Sobre a história, vale ressaltar que por duas vezes a justiça do Rio emitiu decisão favorável a Cristina. Na primeira, por exemplo, foi reconhecido que a postura da delegada foi realmente abusiva e ilegal. Na seqüência a juíza determinou a baixa do processo para Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. Cristina então veio a ser absolvida das acusações.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal