
Goleiro Bruno voltou a causar polêmica (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O goleiro Bruno, condenado à prisão, pelo assassinato de Eliza Samudio voltou a causar polêmica nas redes sociais.
Um dos crimes mais bárbaros que aconteceu no país, foi o praticado pelo goleiro Bruno no ano de 2010. Na ocasião, o jogador, que estava no auge de sua carreira atuando pelo Flamengo, matou Eliza Samudio, mãe de seu filho, por asfixia e esganadura. Após o julgamento, ele foi condenado a mais de 22 anos de prisão, contudo ele conseguiu na Justiça o direito de cumprir a pena em regime semiaberto.
A decisão que dividiu as opiniões de populares brasileiros, partiu do juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha, em Minas Gerais, que concedeu a progressão de pena. O fato é que o ex-atleta vem cumprindo uma rotina quase que normal. O goleiro Bruno chegou recentemente a assinar com o time mineiro Poços de Caldas FC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o acordo durou nada mais, nada menos do que 23 dias. O contrato com o goleiro Bruno foi reincidido depois da sua apresentação e estreia, onde foi bastante ovacionado em campo e posou para fotos com os torcedores. A confirmação sobre o fim do acordo acabou partindo do presidente do clube. De acordo com informações do presidente Paulo César da Silva, a decisão foi realizada em consenso entre as duas partes.
Dessa vez, no entanto, o goleiro Bruno voltou aos holofotes por conta de uma outra atitude. Depois de sair da cadeia e ganhar o direito de cumprir a pena em regime semiaberto, o ex-atleta tem feito de tudo para levar uma vida ‘normal’. Tanto que ele passou a aderir as redes sociais, onde atualmente possui uma conta no Instagram com pouco mais de 20 mil seguidores. Por lá, ele vem compartilhado fotos e vídeos ao lado da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE