Principal nome do “Big Brother Brasil 16” até agora, e eliminada do programa após dar dois tapas na cara de Renan, Ana Paula comentou nesta segunda-feira (07), os boatos de que o brother é gay.
Nos bastidores do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, a agora ex-sister falou da fama de gay de Renan: “Não sabia dos boatos de que ele era gay. Conversei muito pouco com ele e não tinha como observar trejeitos e nem nada. Chamava Renan de ‘querida’ só para irritar, porque ele se achava muito. Mas, qual o problema de ser gay? Ser gay é lindo e bárbaro e se ele for, que assuma logo para poder aproveitar o mais rápido possível”, comentou ela ao site oficial da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o episódio do tapa na cara, Ana Paula diz não achar que foi agressão e sim uma brincadeira infeliz. “Não é do meu feito bater em ninguém, nunca foi. Meu negócio é gritar e sair correndo para não brigar. Pelo que eu vi no vídeo foi tipo um escárnio, foi tipo um ‘sai pra lá’. Não foi com raiva, mas foi muito infeliz. Eu me arrependo de ter decepcionado os fãs que eu não sabia que tinha. Mas, não fiz para dar um tapa, se não eu tinha batido mesmo”, contou.
A ex-BBB ainda contou que não quer contato com os participantes, a não ser Munik e Ronan. “Não quero saber de nenhum deles. Não tem porque ter convívio. Acho que Adélia está jogando contra ela quando diz que vai nadar pelada, caso fique na casa após o paredão desta terça-feira. Quem vai querer ver a Adélia pelada?”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE