Após Sandy e Junior, KLB anuncia retorno em turnê de reencontro e detalhes são revelados

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2019 11h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Kiko, Leandro e Bruno podem anunciar o retorno do KLB (Foto: Reprodução)
Kiko, Leandro e Bruno podem anunciar o retorno do KLB (Foto: Reprodução)

Kiko, Leandro e Bruno podem anunciar o retorno do KLB (Foto: Reprodução)

Após o sucesso que foi o retorno da dupla Sandy e Junior, o grupo KLB pode ser o próximo a anunciar um retorno aos palcos em breve

Após muita repercussão da turnê de reencontro de Sandy e Junior, que arrastou milhares de brasileiros para shows em todo o Brasil, mais uma dupla que fez bastante sucesso no início do século pode voltar em breve. Trata-se do KLB, grupo famoso por músicas como A Cor Desse amor e O Anjo, versão de uma famosa música internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo, que conquistou jovens de todo o Brasil, iniciou sua carreira profissionalmente no ano 2000, com o lançamento do álbum KLB, sigla que representa as iniciais dos nomes dos integrantes: Kiko, Leandro e Bruno. Nesse ano de 2020, o trio completaria 20 anos caso ainda estivesse junto, momento perfeito para a turnê de reencontro.

“Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e do meu pai também era. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Júnior fizeram”, disse Bruno em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integrantes do KLB (Foto: Divulgação)

Integrantes do KLB (Foto: Divulgação)

No ano de 2017, o trio voltou à mídia após uma piada pesada que Fábio Porchat fez com o grupo KLB e que deixou muita gente indignada e revoltada nas redes sociais. A ex-BBB Emilly Araújo participou de uma sequência onde Fábio e Tatá a expulsavam do evento, fazendo menção a fama de penetra que ela possui.

Em determinado momento, a irmã de Mayla disse que havia sido convidada pelos “guris do KLB”. “Mas eles não são nem mais da música, não poderiam ter te convidado“, afirmou Tatá. “Dois deles morreram, brincou Fábio. E foi a partir destas piadas que famosos e anônimos se revoltaram.

Mara Maravilha, do “Fofocalizando”, detonou o apresentador da Record. “Fábio Porchat foi muito feio matar dois integrantes do KLB. Foi piada de mau gosto, faltou bom senso“, detonou Mara, que ainda disse que Tatá, infelizmente, embarcou na onda do amigo. “Mal educados“, concluiu a ex-apresentadora infantil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.