
Fábio Arruda (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Arruda se aproximou de Ana Paula Minerato nas últimas semanas no reality show “A Fazenda”, após uma briga feia no início da temporada, chegando a chamá-la de “macaca”. No entanto, parece que tudo foi da boca pra fora, já que hoje, ele seguiu com o posicionamento inicial.
Durante a sua participação no “Hoje em Dia”, ele disse que falaria tudo aquilo de novo, e após o VT com as cenas, chamando-a de “rameira” e de “mulher baixa”, ele disse que nada disso é pior do que os palavrões que Ana costuma falar dentro do confinamento e sobre a ameaça que ela teria feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gostei da atitude dela de tripudiar com a saída da Nicole. Acho muito feio e deselegante tirar sarro de quem perde. Isso é jogar sem elegância. Não entra na minha cabeça a hipótese de alguém ameaçar de me dar uma cabeçada”, disparou ele, defendendo a própria atitude.
+ Record esconde, mas deixa vazar importante resultado de “A Fazenda”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho cinco livros publicados e não saí de casa para levar cabeçada, isso é coisa de animal, de quem não é vacinado, sabe? E palavrão o tempo todo também me incomoda. O programa é para a família brasileira, temos que lembrar disso. Mesmo no auge da discussão, eu não usei nenhum palavrão”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE