Após se revelar, Carlinhos Maia escolhe Anitta e Simone como madrinhas de casamento


Carlinhos e o Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)
Conforme já revelado aqui no TV Foco, Carlinhos Maia vai se casar com Lucas Guimarães e está cuidando de todos os preparativos da cerimônia. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que obteve acesso aos detalhes do grande dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz de O Sétimo Guardião pega filha de ex-diretor da Globo e abandona namorada
De acordo com a publicação, o casamento será em Piranhas, nas Alagoas, estado de Carlinhos, mais precisamente nos Cânions do Rio São Francisco, um dos maiores símbolos do Nordeste Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte fala sobre rivalidade com Ivete Sangalo e faz filosofia com polêmica
Ainda de acordo com a publicação, o número 1 do Instagram no Brasil já escolheu, inclusive, os padrinhos e as madrinhas: Anitta, Simone, Gessica Kayane, Tirulipa e Whinderson Nunes. O DJ Alok e Wesley Safadão animarão a festa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O humorista assumiu que é gay. (Foto: Reprodução)
CARLINHOS MAIA É DETONADO PELA CLASSE LGBT
Carlinhos Maia se assumiu gay no último domingo, 03, e também aproveitou para anunciar que vai se casar ainda esse ano com o influencer Lucas Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show“, disse Carlinhos pelos stories do Instagram.
Carlinhos Aguiar seguiu botando lenha em suas declarações e dividindo as opiniões de seus seguidores:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês não vão me ver botando saia, shortinho, salto alto e batom. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Mas eu sou um gay que gosto de ser homem“, acrescentou o comediante, que voltou a falar sobre o assunto após ser criticado pela classe LGBT.
“Enquanto houver gays vingativos, que pegam um trecho da minha fala e soltam no Twitter, os gays não serão respeitados (…) Enquanto houver guerra na nossa classe, jamais haverá amor e respeito“, disse Carlinhos, que tem um dos perfis no Instagram mais visualizados do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS