
Valesca Popozuda foi criticada pela comunidade LGBTQ+ (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valesca Popozuda acabou se envolvendo em grande polêmica. Tudo aconteceu por conta de fotos e registros na qual a cantora aparece ao lado do maquiador Augustín Fernandez. O rapaz, para quem não sabe, é defensor fervoroso do governo de Jair Bolsonaro. Desde então, a gata acabou sendo atacada pela comunidade LGBTQ+.
+Famosas se pronunciam e lamentam a morte do renomado estilista Karl Lagerfeld
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de sua conta no Instagram, Valesca Popozuda se pronunciou para pedir perdão aos gays. “Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada”, disse ela.
+Famosas da Globo deixam de seguir Mariana Ruy Barbosa e internautas cravam: “culpada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, outro detalhe que acabou chamando atenção no desabafo feito pela funkeira foi que pouco tempo depois da postagem, o próprio perfil de Valesca Popozuda deixou um comentário fazendo altos elogios a ela mesma: “Você é rainha, você é inspiração, arte e amor!”. Muitos acreditaram que a beldade esqueceu de trocar de conta ao se auto-elogiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE