Após se igualar ao SBT e ter os direitos de Chapolin, canal da Globo coloca um ponto final na exibição


Chapolin deixa de ser exibido no Multishow da Globo
Muita gente ficou supresa quando o canal pago Multishow, pertencente ao grupo Globo, comprou os direitos da série Chaves e Chapolin para exibição há alguns meses. Em poucos meses, a exibição de Chaves, por exemplo, se tornou uma das grandes audiência do canal, já para Chapolin, o sucesso não parece ser tão parecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Criança se derrama em prantos após abraçar Pabllo Vittar e emociona os brasileiros; assista
O fato é que o Multishow não anunciou o motivo pelo qual deixará de exibir Chapolin de Roberto Gómez Bolanos, mas é possível afirmar que durante os últimos nove meses, desde que começou a ir ao ar no canal da Globo, a série do herói mais atrapalhado de todos, teve 250 episódios transmitidos, incluindo 96 capítulos que eram inéditos até então e um especial de 90 minutos chamado “Aventuras em Marte“, o que nunca havia sido exibido pelo SBT em mais de 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Chaves e Chapolin sempre foram os grandes coringas de Silvio Santos. Foram muitos anos usando ambos para tampar buracos na grade de programação, além de promover o a melhora de audiência do SBT. Para quem tem dúvida, é possível uma emissora aberta como o SBT e um canal pago com o Multishow dividirem os direitos de exibição de uma mesma série comprada de fora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Chapolin (Foto: Divulgação/Grupo Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram