
Jair Bolsonaro segue internado no hospital (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quinta-feira, 06 de setembro, Jair Bolsonaro acabou sendo vítima de um atentado enquanto estava em campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais. Vários famosos se pronunciaram sobre o assunto através das redes sociais. Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, acabou sendo criticada.
+Após gravar novela Segundo Sol, Fátima Bernardes se pronuncia sobre o assunto: “Adorei participar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a facada que Jair Bolsonaro recebeu, a ex-sister se manifestou no Twitter. “Tudo o que você faz um dia volta para você. Tome cuidado com o que você fala e faz pois um dia volta e volta pesado”, escreveu ela no início de uma série de posts, que terminaram com a ex-BBB repudiando qualquer tipo de violência.
Gleici Damasceno (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleici Damasceno começou a receber diversas mensagens diretas de pessoas que xingaram a sister e a detonaram. Ela mostrou para os seguidores com a legenda: “Não existe racismo e preconceito no brasil, né? Escolhi os mais leves para compartilhar com vocês. Mas eu ainda acredito na humanidade, viu?”.
Não existe racismo e preconceito no Brasi né? Escolhi os mais leves pra compartilhar com vocês. Mas eu ainda acredito na humanidade viu. ❤️✨ pic.twitter.com/07vN3LAb7G
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) September 7, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) September 7, 2018
— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) September 7, 2018
FUNKEIRA APOIA JAIR BOLSONARO
A cantora Tati Zaqui se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Após agredir fisicamente uma fã que puxou o seu cabelo em um show recente, ela acaba de demonstrar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, gerando revolta entre os seus fãs.
Na ocasião, a cantora comentou na foto do empresário da marca Victor Vicenzza, cuja parceria com Pabllo Vittar foi encerrada após o seu posicionamento político vir à tona. No Instagram, ele divulgou a foto de um dos seus produtos com o rosto do candidato estampado.
Foi aí que a cantora, nos comentários, elogiou: “Victor Mito”. No Instagram, Tati preferiu não citar nomes, mas após a tentativa de homicídio sofrida pelo candidato nesta quinta-feira (6), ela demonstrou indignação e fez críticas ao país.
“Acho que o ocorrido de hoje mostra o que a gente pode esperar do público brasileiro, né? A gente bota tanto a culpa nos políticos, mas olha o nível de algumas pessoas. Deprimente, né? Mas parabéns para essa pessoa que teve coragem, vai passar o resto da vida na cadeia”, disparou.