Após se separar de Caio Blat, Maria Ribeiro engata namoro com bonitão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/10/2017 18h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maria Ribeiro (Foto: Reprodução).

Maria Ribeiro (Foto: Reprodução)

A atriz Maria Ribeiro não faz mais parte do time das solteiras. Isso porque a famosa, que se separou recentemente de Caio Blat, assumiu, em sua conta no Instagram, um namoro com o cineasta, roteirista e diretor Charly Braun, de 39.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu namorado”, escreveu ela em um post feito em Madri, na Espanha – onde o casal divulga o filme “Vermelho Russo”, que tem a direção do moço, irmão da atriz Guilhermina Guinle.

+“Roda a Roda” especial faz o SBT alcançar alta audiência na noite de sábado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que  o casamento de dez anos de Maria e Blat chegou ao fim há cerca de dois meses, embora o casal nunca tenha admitido isso publicamente.

No se si estoy mas enamorada del fotografo estupendo @perramus71 , de lo nino de la foto – mi novio @x_braun , de mi bff argentino/frances @dromomano , do guapo hermoso @chinodarin , ou das alcachofras da Bodega La Ardosa ????????????????(@marthanowill ❤❤❤????????????)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APÓS FAZER PROTESTO, MARIA RIBEIRO SOFRE AGRESSÃO EM BAR

A atriz Maria Ribeiro relatou, em publicação em seu perfil oficial no Instagram, as agressões que sofreu na noite desse sábado, 28 de outubro, emmum restaurante de Madri, na Espanha, enquanto fazia uma transmissão ao vivo na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria estava narrando o fato de a cineasta Laís Bodanzky, responsável pelo filme “Como Nossos Pais”, tenha sido barrada no local por estar de tênis. Ao lado da equipe do longa, elas brincavam sobre a situação inusitada, até que um dos funcionários do do “Barbara Ann Madri” usou de sua força para impedir que a brasileira filmasse a frente do local.

Enquanto o segurança puxava o celular de Maria, a atriz questionava: “Que isso. Você está louco?”, até que  a transmissão foi encerrada. Em seguisa, algumas horas depois, Maria publicou um desabafo sobre o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O @barbaraannmadrid, um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas – tirando sarro de atitude tão sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontados no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivência. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado”, escreveu ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.