
Silvio Santos, dono do SBT, em seu programa dominical
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após seis meses, o SBT retomou a vice-liderança na média das 24 horas (6h às 5h59) na Grande São Paulo e garantiu o segundo lugar, de acordo com dados da Kantar Ibope. No período, a Record foi a que mais caiu.
No primeiro mês fora da TV paga, a emissora de Silvio Santos fechou o mês de abril com 4,9 pontos na média 24 horas. Fato que não acontecia desde setembro do ano passado. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record marcou 4,7 pontos de média, a Globo registrou 13,8 pontos de média, a Band conquistou 2,1 e a RedeTV! encerrou o mês com 0,5 de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT foi o canal que apresentou a menor queda em relação ao mês de março, ainda com sinal analógico e sem o corte de sinal nas maiores operadoras do país.
Em março, a Record fechou em segundo lugar com 6,0 pontos na média das 24 horas. Perdeu 22% de audiência e caiu para terceiro lugar em abril na Grande São Paulo. A RedeTV! caiu 17%. Marcou 0,6 de média em março. O SBT perdeu apenas 9%. Registrou 5,4 pontos de média no mês de março. A Band e a Globo – que não tiveram corte de sinal – cresceram na média das 24 horas. A Globo aumentou seu índice em 4% e a Band em 5%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Veja como Fazenda virou fenômeno que bateu a Globo e se Léo Dias está bombando na Band
● Audiência de 8/10 traz Ana Maria arrebentando no Mais Você com invertida e basta em Louro Mané
● Audiência 7/10 traz Léo Dias arrebentando na Band com Virginia falando sobre traição e até Ana é envolvida
Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, sem desligamento e sem retirada do sinal no cabo, o SBT também superou a concorrente na média das 24 horas e encerrou o período na vice-liderança.
Ao longo do mês de abril, a emissora de Silvio Santos marcou 5,6 pontos de média. A Globo marcou 15,5 pontos de média e a Record fechou em terceiro com 5,4 pontos de média. A Band registrou 1 ponto e a RedeTV! ficou com 0,5 de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE