Após ser acusada de não saber a música de Andrea Bocelli, Paula Fernandes dispara: “Rola perseguição pesada comigo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a coluna do jornalista Bruno Astuto da revista Época, Paula abriu o coração sobre o assunto que se tornou uma grande polêmica. Para quem não sabe, no palco, os artistas dividiram a canção “Vivo Por Ella”, e tudo corria bem, até que em um determinado momento Paula parou de cantar ocasionando um enorme buraco na apresentação. Não demorou muito para que o vídeo fosse compartilhado por milhões de pessoas na internet e junto com ele uma enxurrada de críticas à cantora sertaneja. Ainda abalada com o acontecimento, ela aproveitou a entrevista para se defender.
“Vou ser bem honesta. Rola uma perseguição pesada comigo. Eu sou daquelas que tropeçam na rua e falam que eu pulei. Fiquei muito chateada, porque eu sou muito profissional, dou sempre o meu melhor. E, desta vez, pegaram muito pesado. Foi uma bomba atômica. Me sinto injustiçada. Eu estava plena e preparada para fazer a minha parte. Se eu tivesse esquecido a letra ou travado, errar é humano. Mas não foi o caso”, revelou. “Naquela tarde, eu havia ensaiado com o maestro três canções, uma minha, uma com ele, ‘Canção da Terra’, e, na hora do ‘Vivo Por Ella’, era impossível eu fazer a parte aguda, porque sou contralto. Então o produtor do espetáculo separou os dois primeiros versos para eu cantar, e me disse que a soprano faria a parte mais aguda”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o incidente, Paula, por meio de sua assessoria de imprensa veio a publicar dizer que não havia cantado os trechos da música, porque eles pertenciam a terceira cantora que por motivos de saúde acabou não comparecendo na apresentação:
.“Na hora em que eu estava na coxia, praticamente entrando no palco, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar. Eu perguntei: ‘O Andrea está sabendo?’. Disseram que sim, mas ele não sabia. Na hora H, eu cantei os dois versos, ele não sabia, e ficou aquele silêncio. Ou seja, o que aconteceu foi uma desorganização da produção. Nem sei se ela estava doente, estou relatando o que me foi passado. O que eu vi é que ela pronta, arrumada, foi lá para trabalhar. Mas não subiu ao palco”, relatou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Apesar disso, Maria Aleida, a terceira cantora, que participou da apresentação de Anitta com Bocelli, veio a público desmentir a cantora:
“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e, não, um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas mentiu”, escreveu Maria Aleida. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra (Anitta). Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”, desabafou. Na noite anterior, Bocelli ainda dividiu o palco com Anitta e o cantor Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram