Sandro Cardoso, o paparazzo, que tentou fotografar Murilo Rosa, na segunda-feira (14), acabou sendo agredido pelo ator, o mesmo registrou um boletim de ocorrência na 16 DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Folha de S. Paulo, a polícia informou que um registro de lesão corporal foi realizado e que a vítima foi ouvida, o fotógrafo foi encaminhado para fazer um exame de corpo de delito.
Em seu Instagram, Murilo Rosa tentou se explicar e disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de dias maravilhosos, energia super positiva na Paixão de Cristo, chego no Rio com muuuuita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que… Eis que me aparece um “fotógrafo” correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização?? Isso é permitido?? É claro que não. Pode me fotografar a vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE